segunda-feira, 7 de abril de 2008

'minhas fobias'



Medo...pavor...mãos frias...tremederas....

Tudo isso com medo dos bobos dos palhaços inacreditável, mas, sim!

Tenho medo de palhaços! Eles são seres esquisitos com com toda aquela maquiagem estranha ( pensando bem o Marilyn Manson usa toda aquela maquiagem e ele não me assusta ) e tentam alegrar a todos, com uma felicidade superficial. Mas, a mim eles jamais alegraram, sempre foram um dos meus maiores medos.

Mas, não pára por aqui, eu tenho fobia de tudo, e são fobias reais, medo de fogos, bonecos de ventrílocos, aranha, escuro, falar em público. São tantos medos que me dominam. Mas, o que predomina é esses malditos palhaços ;(

E você qual o seu medo?!

Um comentário:

Vanessa disse...

Tenho medo de tudo quanto é bichinho, insetinho que voa...Seja qual for, me fará sair correndo...uhauhauha

(www.pollyok2.zip.net)