sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Nunca Desista dos Seus Sonhos!

Quando pensei em escrever o primeiro post do ano, pensei em vários assuntos. Afinal é o primeiro post do ano! Mas, nada se enquadrava naquilo que eu gostaria de passar. Na confusão de pensamentos, veio-me uma coisa, um sentimento de determinação e ousadia é isso que quero compartilhar com vocês.

Sobre a determinação e ousadia que rege nossas vidas, sem elas não teríamos vontade de viver, ou então como seríamos sem essas virtudes para encarar as diversidades da vida.
Estava lendo a história de Abrahan Lincoln, ele tinha tudo para ser um derrotado, era um colecionador de fracassos e derrotas, e nem por isso se deixou abater lutando sempre em busca dos seus objetivos. E essa perseverança levou-o até a Presidencia dos EUA.
O que eu quero dizer, é que esse talvez não tenha começado bem, ou as coisas não começaram como queriamos, tbém não estou falando que esse ano vai ser 'mil' maravilhas...o importante é ter fé e coragem para supera-los cada obstaculo, e chegar lá em dezembro e fazer a sua retrospectiva e ver que surgiram muitas pedras no meu caminho, mas que todas foram superadas!
Que esse ano seja um ano de conquistas, de vitórias, de alegrias e saúde...e que cada adversidade seja encarada de forma positiva.

Viva uma vida mais feliz!
Acreditemos sempre no nosso potencial!

Um comentário:

Sarinha disse...

Ousadia e coragem de fazer diferente.. é isso que precisamoos!!
Adoreii a carinha novaaa daquii!!
Otimo 2009 pra nós!!
bjuu