quarta-feira, 15 de outubro de 2008

- divagações

Nossa, ultimamente tenho demorado muito a postar.
Mas, não acontece muito nesse vidinha de interior, apesar de na minha cabeça, existem milhares de coisas, idéias em erupção, conflitos internos, descobertas, escolhas a fazer, metas a traçar...uma infinidade de pensamentos devastam o meu ser...
Como ja dizia aquela musica, ''eu quero ser um metamorfose ambulante'', e é o que eu sou, ou melhor não sei quem sou.
Talvez esse post não tenha coerência nenhuma, mas pra que ser coerente?! Outro talvez é que ninguem leia esse post...e quer saber que diferença faz, ninguem entende mesmo, e se entender 'Parabéns', pq eu mesmo não me entendo.
Outra coisa, estive pensandoo, sou normal....ser diferente tá muito na moda!
Ouvindo: Deixa Fudê - Cachorro Grande

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem disse que ninguém ia ler?
Estou aqui! Essa coisa de ser uma metamorfose acontece mesmo, também sou assim. Acho que ninguém é sempre a mesma coisa, mas eu devo mudar com mais frequencia... talvez mudar nem seja a palavra certa; mas pensar, querer e imaginar coisas diferentes!

Beijooos

Sarinha disse...

Recebeu meu email sumidaaa?!!

Bjks

Sarinha disse...

eiii
tem brincadeira pra vc la no meu blog
bjuus sumidaa