Final de ano, é época de retrospectiva, análises, criticas e arrependimentos. Mas, nesse caso minha restrospectiva vai ser diferente, vou listar aqui os livros que li esse ano =]
lá vai:
1 - Inverno em Madrid - C.S Johnson
2- Marley & Eu - John Greg
3 - A Reliquia - Eça de Queiroz
4 - Memórias de uma Gueixa
5 - O Quinze - Rachel de Queiroz
6 - O Mundo de Sophia - Josteein Gaader
7 - A Revolução dos Bichos - George Orweel
8 - 1984 - George Orweel
9 - Olga - Fernando Moraes
10 - Morte aos Papagaios - Gustavo Piqueira
11 - Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva
12 - Encontro Marcado - Fernando Sabino
13 - Patch Adams - O amor é contagioso - Robbie Willians
14 - O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
E VIVA A LEITURA \o
lá vai:
1 - Inverno em Madrid - C.S Johnson
2- Marley & Eu - John Greg
3 - A Reliquia - Eça de Queiroz
4 - Memórias de uma Gueixa
5 - O Quinze - Rachel de Queiroz
6 - O Mundo de Sophia - Josteein Gaader
7 - A Revolução dos Bichos - George Orweel
8 - 1984 - George Orweel
9 - Olga - Fernando Moraes
10 - Morte aos Papagaios - Gustavo Piqueira
11 - Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva
12 - Encontro Marcado - Fernando Sabino
13 - Patch Adams - O amor é contagioso - Robbie Willians
14 - O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
E VIVA A LEITURA \o
Um comentário:
Caracaaaa... Eu só consegui ler apenas 4.. E faz mil anos que estou no mesmo!
Meta pra esse ano que se inicia: ler maiis!!
E pra vc.. um lindo ano de 2009. Lindo lindo! Cheio de novas aventuras, prazeres dessa vida, amores, sorrisos, beijos, abraços sinceros.. tudo do bom e do melhor!
Bjaao linda!
Postar um comentário